sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Assado de Tofu com Quiabo


Bom dia queridos amigos!!
Quero pedir desculpas por todos esses meses de ausência. Como alguns sabem, tive alguns problemas pessoais. Além disso, estou estudando muito, o que diminui relativamente meu tempo livre. Devido a esses fatores precisei dar um tempinho com o blog. Pretendo retomar as atividades e continuar postando as receitas que faço com tanto carinho! Quero agradecer todas as pessoas que me apoiaram durante esse período! Grande abraço para todos vocês!


Para voltar com tudo, optei em fazer uma receita com ingredientes que sou apaixonada: tofu e quiabo!
Essa receita é super prática, saudável e fica DELICIOSA!! Espero que gostem!!


Ingredientes:

- Tofu cortado em cubinhos de 2cmx2cm
- Quiabo cortado em "rolinhos" de 2cm
- 1/2 cebola corta grosseiramente
- Tempero de alho, cebola e salsa desidratados a gosto
- Suco de um 1 limão
- Louro em pó a gosto
- Açafrão a gosto
- Sal a gosto
- Azeite a gosto

Modo de fazer:

1 - Misture todos os ingredientes delicadamente para não desmanchar o tofu.
2 - Leve para assar no forno em fogo alto até o quiabo ficar macio e o tofu gratinar.

5 comentários:

  1. Lu, que bom entrar aqui e ver que você voltou... Fiquei feliz! As delícias dessa cozinha estavam fazendo falta na web. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Elaine!! Obrigada!!
      Aos poucos tudo vai se ajeitando novamente, em especial a nossa mente :)))
      Estou muiiiiiito feliz também, eu senti uma falta enorme de cozinhar!!
      Obrigada pelo apoio!!
      Grande beijo!!

      Excluir
  2. Eu também estou contente que você voltou querida Luciana. Todos nós aguardamos ansiosas as suas receitinhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que estas de volta Luciana querida! Senti falta das tuas deliciosas receitas amiga!
    beijosssss

    ResponderExcluir